1. Como saber quais são os prazos de entrega?
Nesse link você tem os prazos estimados para a sua região:
https://www.qualifest.com.br/logistica/
2. Onde encontro as especificações dos produtos?
Ao acessar a página de um produto, são apresentadas as especificações na descrição do mesmo. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]
3. Como faço para comprar os produtos na loja online da Qualifest?
Navegue pela loja, escolha seus produtos, escolha cor, tamanho e adicione ao carrinho de compra. Clique em Finalizar Compra, faça seu cadastro, escolha o meio de pagamento e efetue a compra. Não se preocupe, a plataforma é segura e protegida.
4. É possível comprar via boleto?
É sim! No momento do checkout você pode escolher entre os meios de pagamento disponíveis: cartão de crédito ou boleto bancário.
5. Esqueci minha senha. E agora?
Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
6. Como faço para alterar o meu endereço de entrega?
Para alterar seus dados, efetue o login na loja online. Em seguida, clique em Minha Conta > Editar dados cadastrais. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
7. Posso comprar pela loja online e retirar pessoalmente?
Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra através do endereço de e-mail [email protected] para obter mais informações.
8. Posso adicionar outro produto à compra que realizei?
Infelizmente não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
9. Como é calculado o frete?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou.
10. É seguro comprar com cartão de crédito?
A Qualifest não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.
11. É possível personalizar algum produto?
Os talheres em madeira podem ser personalizados. Entre em contato pelo e-mail [email protected] para mais informações.
Sua dúvida não foi respondida? Envie um e-mail para [email protected].